Coxim recebe curso reflexivo para preparação de pretendentes à adoção

O município de Coxim receberá na próxima sexta-feira (24), o curso reflexivo para preparação de pretendentes à adoção, onde os participantes ficarão informados sobre os procedimentos legais da adoção, para multiplicar as informações de forma correta.

O curso não se destina somente aos pretendentes à adoção, mas também a todos os profissionais que trabalham na rede de atendimento a criança e adolescente como a Assistência Social, Saúde, Educação, Conselheiros de Direitos, Tutelares e Simpatizantes da Causa, como forma de obter conhecimentos e realizar as devidas orientações legais e encaminhamentos.

O curso será realizado nos seguintes módulos: Aspectos Psicológicos das 08h30 às 11h30 e Aspectos Sociais e Jurídicos das 13h30 às 16h30. Após a conclusão do curso, os participantes receberão certificados de participação.

O local de realização do curso será no Tribunal do Júri do Fórum de Coxim, localizado na rua João Pessoa, 325. A organização do curso solicita para que as pessoas que tiverem interesse em contribuir com o lanche de confraternização, para levar um pequeno prato de doces, salgados ou refrigerante.

Para maiores informações sobre o curso ou dúvidas entrar em contato com as assistentes sociais Rita ou Lana, através do telefone 3291.1377 no Fórum de Coxim.