Agradecimento a todos pelo empenho na Peregrinação da Cruz da JMJ

Onde Reina o Amor

Queridos irmãos e irmãs da Diocese de Coxim, leigos jovens, adolescentes, adultos e idosos, Padres, Bispo e Diácono. Viemos por meio desta carta, agradecer a todos pela presença e empenho na Peregrinação da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e do Ícone de Nossa Senhora. Pedimos desculpas se nem tudo saiu como havíamos programado. Contudo, o todo dependeu de todos.

Um agradecimento especial aos jovens e leigos adultos das três paróquias de Coxim, as pessoas que abriram as portas de suas casas a fim de receber nossos jovens, foram tantas pessoas que abriram suas portas que até sobraram casas. Pedimos desculpas àquelas que ficaram a até tarde da noite esperando os jovens, e os mesmos não chegaram para o pernoite, em virtude de não vir a quantidade esperada, mas com certeza o próprio Cristo pernoitou nestas casas e continua pernoitando, levando sua paz a estes lares . Teve gente que até adiou cirurgia para estar presente e ajudar no evento, Deus a compense. Outras que deixaram o trabalho, família, escola, faculdade… Que Deus frutifique e multiplique os dons que cada um colocou a disposição da Igreja de Deus neste bonito trabalho de evangelização.

Por fim, estamos contentes e agradecidos a Deus por tudo aquilo que Ele tem nos proporcionado. Deus nos inspire sempre bons propósitos.

Equipe de Organização