Especial Peregrinação – Quinta Feira, Ida para Paróquia Nsª Perpétuo Socorro

Após a missa, ontem na Paróquia São Francisco, presidida por Dom Antonino, A Cruz Peregrina e Icone de Nossa Senhora sairam em carreta para a Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro, recebidos pelo Pe. Lourival e toda a comunidade! Na decidada e montagem da Cruz, sob o canto hino da Peregrinação Nova Geração(Pe. Zezinho), a Juventude fez grande festa na recepção da Cruz e o Ícone.

E Hoje(28), O Ícone de Nossa Senhora e a Cruz passarão o dia na Comunidade da Perpétuo Socorro. Logo pela manhã às 7:00h iniciou-se com adoração de hora em hora, pelos grupos, movimentos e pastorais da paróquia. E as 19:30h encerra-se com a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Atonino. Após a missa a o Ícone e a Cruz seguem em carreata para Catedral São José.

Confira as fotos: http://diocesedecoxim.org.br/blog/2012/06/28/fotos-especial-peregrinacao-da-cruz-perpetuo-socorro/

A PASCOM(Pastoral da Comunicação), esteve cedo na paróquia Nsª do Perpétuo Socorro entrevistando o Pe. Lourival, onde ele enfatizou a simbologia e importancia da passagem da Peregrinação pela nossa diocese.”A passagem da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa Senhora tem trazido para a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, novo vigor, novo animo…” disse o Pe. Lourival entusiasmado. Enquando estavamos entrevistando o Padre,  havia várias pessoas em oração na Igreja Matriz. “Estamos organizados para que um dia inteiro a Cruz e o Ícone não fiquem sozinho”.

Confira a Programação completa da Peregrinação na nossa Diocese:

Dia 28/06/12

19:30h – Santa Missa presidida por Dom Antonino na Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Carreata até a Catedral São José

Dia 29/06/12