3º Retiro das Santas Missões Populares- Sonora

As Santas Missões Populares são como uma sacudida especial, na paróquia. É um tempo de evangelização intensiva e extensiva, que se reflete em um grande retiro espiritual popular que tem haver com o sentido da vida. Tempo de tecer relações pessoais sinceras, verdadeiras e solidárias.

Em Sonora acontecerá pela 3ª vez, as SMPs (Santas Missões Populares) que é um retiro que irá marcar o tempo que vem depois, que é a Semana Missionária no mês de agosto. Por isso, nos dias 23 e 24 de junho, estaremos vivenciando esse momento de interagir e evangelizar na comunidade de Sonora. O acontecimento será no Salão Paroquial, atrás da Igreja Matriz e começa as 13h:30min.

Nesse tempo de ecumenismo dentro da nossa Igreja, faz crescer a comunhão na diversidade, valorizando tudo o que há de bom nas pessoas e nas instituições. As Santas Missões Populares faz o povo se reerguer, vivenciar a Bíblia e todos se animam, porque ela vem exatamente para isso, para resgatar o povo, o rebanho de Deus.

Com muita alegria, a paróquia aguarda esse momento, e convida aqueles que estiverem dispostos a participar conosco, no próximo final de semana. Estamos preparando com muito carinho e desejamos que esse carinho seja refletido nos dois dias em que serão realizadas as santas missões.

[Veja na Íntegra]